Quarta, 17 de julho de 2019   -     21:31 |
5000onon

Castelo: Sec. Municipal de Infraestrutura está há quase um mês sem comando

O prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares (PT), ainda não nomeou oficialmente o novo responsável pela Secretaria Municipal Infraestrutura, pasta deixada pelo vereador do PSB Raimundinho Mineiro há quase um mês. Pelo menos não se tem conhecimento de nenhuma nomeação, a menos que haja uma portaria retroativa após esta matéria.

A pasta, segundo alguns aliados do gestor, estaria sendo o maior gargalo da administração petista. Além da infraestrutura precária das estradas rurais, o maquinário encontra-se em total estado de abandonado.

O próprio ex-secretário, ao anunciar a saída do primeiro escalão, relatou que à princípio tinha convicção da capacidade e competência em desempenhar a função com afinco, dedicação e responsabilidade, mas com o decorrer do tempo não foi dado as condições necessárias para desempenhar o trabalho de acordo com a demanda que o município necessitava, recaindo sobre sua pessoa somente responsabilidade de não cumprir com as obrigações de secretário.

Durante as semanas de silêncio no executivo, muitos foram os rumores sobre quem seria o novo titular da pasta. Entre um palpite e outro está o castelense cada vez mais desesperançoso e ciente do óbvio: todos os erros antes apontados estão sendo não só reproduzidos como amplificados.

*Com informações de Jaílson Lima, direto de Castelo do Piauí

Dê sua opinião: