Quinta, 19 de setembro de 2019   -     10:05 |
5000onon

Carro colide com poste na Zona Sul de Teresina

 Foto: Reprodução/TV Clube

Um carro colidiu com um poste na Av. Barão de Castelo Branco, na Zona Sul de Teresina, na madrugada desta sexta-feira (30). O fornecimento de energia na região foi suspenso e, segundo a Equatorial Energia, só deve ter retomado totalmente no fim da manhã.

O G1 tentou contato com a Polícia militar, mas não há informações de como aconteceu o acidente ou se alguém ficou ferido. Com a colisão, a região próxima ao local do acidente ficou sem energia elétrica já que o carro bateu em um poste que tem uma linha alimentadora que chega a vários bairros. Segundo moradores da região, a energia foi suspensa por volta das 4h30.

 Foto: Reprodução/TV Clube

Segundo a Equatorial Energia, já há equipes no local, mas o fornecimento só deve ser totalmente retomado no fim da manhã. Leia a íntegra da nota:

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Piauí informa que a falta de energia localizada na região sul de Teresina deve-se a dois cabos partidos motivado por abalroamento na região da Avenida Barão de Castelo Branco. Parte das cargas já foi restaurada, e equipes da empresa já foram deslocadas e estão em trabalho contínuo para recuperar o fornecimento de energia na região sul. Dada a complexidade do reparo, a previsão da concessionária é que o restabelecimento da energia ocorra em 100% até o fim da manhã.

* Com informações do G1


 

Dê sua opinião: