Terça, 15 de outubro de 2019   -     08:27 |
5000onon

Cantor morre aos 21 anos e comove cidade do Piauí

O cantor Leozinho Sakana, de 21 anos, morreu vítima de infarto na madrugada desta terça-feira (09/07), em Lagoa do Piauí. Ele atuava na banda MW Som, uma das mais popular na região do Médio Parnaíba, que pertence ao pai, músico Wellington Cruz.

A vítima passou mal na casa de uma amiga em Lagoa do Piauí por volta de 3h da madrugada e foi socorrido para Hospital João Luiz de Moraes, na cidade de Demerval Lobão (PI), mas já chegou sem vida.

 Foto: Reprodução

O cantor Leozinho Sakana, vocalista da banda MW Som, faleceu na madrugada desta terça-feira (9) vítima de infarto. O músico, que é filho de Wellington Cruz, dono da banda MW Som, estava na casa de uma amiga na cidade de Lagoa do Piauí, quando passou mal as 2h da madrugada e foi socorrido para o Hospital João Luiz de Moraes em Demerval Lobão. Porém, segundo a médica de plantão já teria chegado sem vida ao hospital.

A morte ‘prematura’ do cantor chocou a população da cidade de Monsenhor Gil, onde ele residia. O velório esta previsto para iniciar no fim da manhã no Ginásio Poliesportivo.

* Com informações do 180 Graus

 

Dê sua opinião: