5000onon

Bombeiros são acionados para controlar princípio de incêndio no prédio da Semec

No início da tarde deste domingo (10/02) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência de princípio de incêndio no prédio da Secretaria Municipal de Educação localizado no cruzamentos das ruas Areolino de Abreu com 24 de Janeiro, Centro/Norte de Teresina.

O tenente Ivan, do Corpo de Bombeiros, informou ao 180 que a ocorrência foi um princípio de incêndio que rapidamente foi controlado pela equipe. Segundo o tenente, a princípio, acredita-se que o fogo iniciou após um curto no aparelho de ar-condicionado em uma das salas do prédio.

"Lá foi um princípio de incêndio que foi controlado com tranquilidade. O fogo teria começado no ar-condicionado, mas só a perícia é que vai precisar. O aparelho ficou destruído, então tem todas as características de que iniciou lá. Um hack também ficou destruído, mas toda a sala ficou preservada, ficando apenas muita fuligem no local, por conta do combate às chamas, caso contrário o fogo poderia ter ser alastrado por todo o prédio, mas felizmente nós conseguimos evitar que o fogo passasse para outro compartimento", disse o tenente. 

No incidente não houve vítimas, ficando apenas os danos materiais. A Prefeitura de Teresina confirmou a ocorrência de curto circuito no ar-condicionado em uma das salas do prédio e que o problema foi solucionado logo.  



Fonte: 180 Graus 

Dê sua opinião: