Domingo, 18 de agosto de 2019   -     05:45 |
5000onon

Assista: Roda saca de ambulância que transportava grávida de São João do Arraial

Os cuidados na área da saúde do município de São João do Arraial, região do Baixo Parnaíba, parecem não ser prioridade na gestão da prefeita Vilma Limma, irmã do deputado estadual e ex-prefeito da referida cidade, Francisco Limma (PT).

Resultado de imagem para prefeita Vilma Lima de São João do Arraial

Imagem: Prefeita Vilma Limma (Reprodução/Facebook)

Na manhã de ontem (21), por pouco uma tragédia não aconteceu quando uma das rodas traseiras da ambulância do município sacou, num trecho da BR-222, próximo ao povoado tapuio, no momento em que veículo transportava três pacientes para o hospital de Esperantina, dentre os quais uma mulher grávida.

Imagem: Ambulância transportava pacientes para Esperantina (Reprodução/Facebook)

Visivelmente em condições degradantes de conservação, que reforça a falta de manutenção periódica, o carro ficou no meio da pista, com os pacientes ainda dentro, como mostram as imagens produzidas por populares, enquanto a roda foi encontrada com parte do sistema hidráulico a 500 metros de distância.

Imagem: Veículo ficou no meio da pista (Reprodução/Facebook)

Felizmente, o motorista conseguiu controlar o veículo e evitou um acidente com vítimas fatais. No entanto, o caso evidencia falhas inaceitáveis no manejo que a prefeita precisa ter em relação ao transporte do povo carente de São João do Arraial.  



Dê sua opinião: