Quinta, 19 de setembro de 2019   -     09:59 |
5000onon

Adolescente morre após acidente com motocicleta em São Raimundo Nonato

Um adolescente de 16 anos, identificado como Antônio Bonfim da Silva Sobrinho, morreu na madrugada deste sábado (17), por volta de 1h, após um acidente no município de São Raimundo Nonato, região Sul do Piauí.

De acordo com capitão Ivanaldo, da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, o adolescente estava conduzindo uma motocicleta Fan 125, quando acabou caindo da motocicleta e batendo a cabeça no meio fio. “Ele estava sem capacete e há informações de que ele estava alcoolizado”, detalhou o capitão.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

O jovem não chegou a ser socorrido e morreu ainda no local do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Por meio de nota, a Prefeitura de São Raimundo Nonato lamentou a morte precoce do jovem. "Antônio Bonfim tinha 16 anos e foi aluno da U.E. Municipal Edson Dias Ferreira. Registramos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por inestimável perda e manifestamos a nossa solidariedade”, diz trecho da nota.

Confira a nota da Prefeitura de São Raimundo Nonato na íntegra:

"A Prefeitura de São Raimundo Nonato, através da Secretaria Municipal de Educação, lamenta profundamente o falecimento do jovem Antônio Bonfim da Silva Sobrinho. Filho da professora Virgínia Costa Silva e de Maurício de Negreiros Lopes, Antônio Bonfim tinha 16 anos e foi aluno da U.E. Municipal Edson Dias Ferreira. Registramos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por inestimável perda e manifestamos a nossa solidariedade”.

* Com informações do Gp1

Dê sua opinião: