Sexta, 10 de julho de 2020   -     09:43 |

Coluna Coluna Feitosa Costa

RONE prende sete pessoas que portavam armas na capital e na zona rural de Teresina

Policiais da RONE  realizavam rondas na zona norte de Teresina e viram um veículo Ford Ka branco com vários suspeitos.

Ao realizar a abordagem polícial  os acusados arremessaram uma arma para fora do carro. Em seguida,foi interceptado o veículo e realizada a prisão de três homens que foram conduzidos até Central de Flagrantes.

Também foi constatado que um dos suspeitos tem mandado de prisão em a aberto.

Em outra abordagem os policiais realizavam um bloqueio na via principal do Povoado Santa Luz, quando um veículo modelo S 10 de cor branca recebeu a determinação para que parasse e seus ocupantes fossem identificados.

Logo no início da abordagem a guarnição policial percebeu indícios de irregularidade no automóvel.As pessoas no interior do veículo pareciam inquietas e nervosas. De imediato foi ordenado que as elas saíssem para que uma busca pessoal e veicular fossem realizadas.

Dois de seus ocupantes portavam armas na cintura, sendo que, o terceiro portava uma arma branca (faca).Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes.

Na terceira abordagem os policiais do BPRONE estavam na zona rural norte Teresina, em operação na zona rural e perceberam um casal na estrada Fazenda Canaã.

Durante o procedimento foi encontrado na cintura do suspeito um revólver calibre 38, numeração raspada.O suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes.

Dê sua opinião: