Sábado, 27 de novembro de 2021   -     11:28 |

Coluna Coluna Feitosa Costa

Polícia prende suspeito de arrombamento em Timon - MA

Foi preso pela Polícia Militar de Timon no Maranhão o arrombador e foragido da justiça R.A.S.O após cometer crime de furto qualificado. O alvo foi um colegio no bairro São Benedito, Timon-MA. O acusado já era procurado pela Policia Civil, em especial pelo 1º. DP,  que pediu ao Poder Judiciario um mandado de prisão preventiva pela 2ª. Vara criminal de Timon desde do dia 09.02.21 ante representação formulada pela Autoridade Policial do 1º. DP de Timon.

A polícia informa  que o acusado é responsável por inúmeras invasões seguidas de furtos ao longo da Av. Presidente Médici, Av. Jaime Rios, e outros pontos da área central de Timon ao longo de todo mês de janeiro e fevereiro de 2021 que com a abertura de 18 (dezoito) inquéritos ao 1º DP. Dentre os locais invadidos e com bens subtraídos se relacionam residências, órgãos públicos municipais (colégios) e clinicas de saúde.

O acusado tem o apelido de perninha e câmeras de segurança da Polícia Militar e de estabelecimentos comerciais sito ao centro de Timon captaram a ação do mesmo ao ultimo dia 11.01.21 subsidiando o pedido de prisão preventiva. 

O suspeito R.A.S, vulgo “Pernoca”, como é conhecido sempre se identificava com nome falso perante a justiça visando evitar sua identificação criminal, todavia dado ao trabalho de colheita de imagens e discriminação dos crimes que cometera fora possível realizar seu indiciamento e representação por prisão.
Após sua autuação em flagrante foi dado o cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o mesmo por policiais civis lotados ao 1º DP e da Central de Flagrantes sendo que o acusado será conduzido ao Presídio Jorge Vieira, onde permanecerá até a deliberação judicial.

Dê sua opinião: