Sexta, 10 de julho de 2020   -     09:10 |

Coluna Coluna Feitosa Costa

Polícia prende homem suspeito de estuprar adolescente na cidade de Picos-PI

A Força Tática do 4º BPM/PMPI de Picos/PI, efetuou nesta madrugada, por volta das 00h15min, a prisão do suspeito com  iniciais N.J.N.F., em razão de um mandado de prisão, pelos crimes de roubo e estupro, praticados em dezembro do ano passado.

Tudo teria acontecido no bairro Bomba, quando, por meio de denúncia anônima ao COPOM (190), foi informado que o foragido encontrava-se nas imediações do referido posto de combustíveis. Ao realizar a consulta ao BNMP (Banco Nacional de Mandados de Prisão), a guarnição constatou a existência de um mandando em aberto desde 24 de dezembro de 2019.

Na época, o suspeito foi acusado de um crime de grande repercussão. O acusado teria estuprado e roubado uma adolescente na madrugada do dia 19 de dezembro de 2019, na Rua do Cruzeiro, onde abordou a vítima no trajeto até casa dela, praticou estupro e subtraiu um celular e uma quantia de R$ 120,00.

Somente no mês de junho foram cinco capturas e recapturas de foragidos na área da 1ªCPM/4ºBPM", ressaltou o Major Felipe, comandante do 4º BPM de Picos.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes.

suspeito preso

Dê sua opinião: