Terça, 27 de outubro de 2020   -     11:12 |

Coluna Coluna Feitosa Costa

Polícia prende dois homens suspeitos de assassinarem sargento da Polícia Militar e esposa

Foto/Divulgação - Polícia Civil do Maranhão

DE ACORDO COM A POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO

"A Polícia Civil do Maranhão, através do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil, 1DP, 2DP, DHPP, SENARC e Central de Flagrantes acaba de prender em flagrante os homens que seriam autores de um duplo latrocínio ocorrido na manhã deste domingo no bairro Parque Alvorada, em Timon, onde um casal foi vítima de tiros durante um assalto.

Assim que aconteceu o crime, policiais das unidades passaram realizar diligências na tentativa de elucidar o crime que chocou a cidade, principalmente pelas vítimas serem idosas e um deles policial militar reformado do Piauí.

As vítimas são Francisco de Assis da Soledade e a esposa dele Maria Antonia Vilar da Soledade.

Foto/Divulgação Polícia Civil do Maranhão

Através de câmeras da região se identificou a motlcicleta  a polícia chegou ao proprietário em Teresina, veículo que havia sido roubado na cidade. A motocicleta tinha rastreador e um dos autores foi preso no bairro Cidade Nova.

Após confessar a participação no duplo latrocínio, ele entregou o outro suspeito, autor dos disparos de arma de fogo que foi preso no povoado Jabuti, zona rural de Timon, na posse da arma de fogo do policial morto e da moto roubada usada no crime. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Timon, onde serão autuados por latrocínio".

Foto/Divulgação Polícia Civil do Maranhão

Dê sua opinião: