Sexta, 30 de outubro de 2020   -     12:57 |

Coluna Coluna Feitosa Costa

Polícia Civil segue investigando duplo homicídio na zona leste de Teresina

NOTA DA POLÍCIA CIVIL À IMPRENSA

"A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, em continuidade às diligências que apuram o duplo homicídio contra as vítimas Italo Cardoso Lima e Paulo Augusto Bezerra Figueiredo na tarde de ontem 25 de setembro de 2020, no bairro dos Noivos, zona leste de Teresina apresenta informações importantes sobre o fato.

A polícia apreendeu por volta das 21h e 30 em um hotel na zona sul de Teresina a quantidade de 2,5 kg de maconha prensada em tabletes pronta para ser comercializada que estava no quarto em que Paulo Augusto estava  hospedado. 

Apreendeu-se também duas balanças de precisão, notebook, eletrodomésticos utilizados no processamento de entorpecentes e comprovantes de depósito em dinheiro.

Foto/Divulgação Polícia Civil do Piauí

Estima-se que somente nos últimos dias Paulo Augusto tenha depositado mais de R$ 60.000,00 reais em dinheiro em contas correntes, suspeitando-se de que ele estaria traficando entorpecentes na capital. 

Todo o material está apreendido no DHPP e a substância entorpecente foi encaminhada para o Instituto de Criminalística", disse a Polícia Civil.

INVESTIGAÇÃO

O coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa "O Baretta", se posicionou sobre o duplo homicídio: "Eu sempre afirmo que todo homicídio doloso tem motivação, e, que em algum momento da vida, autor e vítima já se cruzaram, salvo nos crimes de encomenda.

O perfil da vítima é muito importante para chegar a autoria material do crime".

Os dois jovens foram executados a tiros quando estavam dentro de um carro. Outros homens teriam seguido às vítimas até o momento dos disparos.

Foto/Divulgação Polícia Civil do Piauí

Dê sua opinião: