Terça, 20 de outubro de 2020   -     09:06 |

Coluna Coluna Feitosa Costa

Polícia Civil deflagra operação em combate a organização criminosa, homicídios e tráfico de drogas

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO e Diretoria de Inteligência da SSP, sob coordenação do Delegado Tales Gomes, no âmbito de inquérito policial presido pelo delegado Júlio Castro em parceria com o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa e apoio operacional da POLINTER, DEPRE 3DP, 8DP e 22DP, deflagrou nas primeiras horas de hoje a Operação Contraordem visando prender pessoas nas cidades de Teresina, Floriano, Campo Maior, São João do Piauí e Mossoró-RN.

No total foram expedidos vinte e nove mandados de prisão preventiva pela central de inquéritos de Teresina em decorrência dos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e homicídio.

Os mandados expedidos estão relacionados a pessoas já inseridas no sistema prisional que emitiam ordens para crimes, pessoas que estavam em liberdade e foram presas pela prática de crimes ocorridos durante as investigações e pessoas que executavam ordens oriundas de pessoas presas. 

Entre os crimes investigados se destaca a decapitação de duas pessoas ocorridas neste ano na zona norte de Teresina. As investigações contaram ainda com apoio e execução da SEJUS. 

Com informações da Polícia Civil do Piauí

Dê sua opinião: