Terça, 27 de outubro de 2020   -     11:43 |

Coluna Coluna Feitosa Costa

Justiça concede liberdade a militar do Exército Brasileiro preso em Teresina

Por meio de decisão judicial o soldado do Exército Brasileiro que serve em Teresina acabou de ser colocado em liberdade provisória.

O militar é suspeito de participar de um assalto de acordo com a Polícia Militar que realizou à prisão.

O Exército Brasileiro se posicionou através de nota à imprensa sobre à prisão do militar investigado.

LEIA A NOTA OFICIAL ABAIXO

DE ACORDO COM A POLÍCIA MILITAR-PI

"Informamos que dois acusados, roubaram uma motocicleta de marca Bross, de cor preta, na estrada do Gurupá, via de acesso a cidade de União-PI, os mesmos foram abordados na posse de um veículo Pálio, de cor branca, na região do residencial Maria da Inglaterra e após ser feita a abordagem, acabaram por declinar o local onde tinham escondido a motocicleta. A guarnição deslocou até o local e constatou que a motocicleta estava escondida dentro da construção de uma residência na Vila Nova Conquista.

A vítima fez o reconhecimento dos dois indivíduos na Central de Flagrantes e os mesmos foram autuados em flagrante delito pelo crime de roubo, artigo 157 do CPB. No ato da abordagem, um dos acusados se identificou como sendo militar do Exército Brasileiro e após ser lavrado Auto de prisão em Flagrante delito, foi feito deslocamento ao Batalhão do Exército para ser feita a comunicação da ocorrência ao oficial de serviço da unidade".

Dê sua opinião: