Sexta, 19 de agosto de 2022   -     12:18 |
5000onon

Coluna Coluna Feitosa Costa

Homem tenta invadir delegacia e ameaça policiais civis

Foto: Polícia Civil do Maranhão 

Durante a madrugada do dia 13.03.21 por volta das 02hs em frente ao prédio do 1 DP de Timon um homem de iniciais P.P.R (com 24 anos de idade) se dirigira à portaria do distrito central de Timon vindo a investir contra o grade  e portão de acesso sendo que ao interior do órgão publico estadual estava um segurança de empresa privada de segurança.

Nesse momento um motoqueiro que passava pelo local viu a atitude atípica do acusado vindo  a informar uma guarnição da Guarda Municipal de Timon que foi ao local vindo a constatar que o  suspeito deu socos contra a porta vindo a danificar estrutura de vidro e dizendo que iria ali entrar para invadir o local. Ao ser abordado o nacional se recusara a ostentar as mãos motivo pelo qual fora imobilizado e algemado.

O agente de segurança privada informarou que acusado tentou destruir a grade de proteção e gritava que iria invadir o distrito para destruir tudo. Em ato continuo o autor ameaçara de morte o agente de segurança privada na frente dos membros da Guarda Municipal.
O autor foi detido e conduzido a Central de Flagrantes de Timon, onde será  autuado pelas praticas dos crimes de ameaça, desobediência e dano ao patrimônio público, sendo imediatamente conduzido ao Presidio Jorge Vieira.

Foto: Polícia Civil do Maranhão 

Dê sua opinião: