Terça, 27 de outubro de 2020   -     11:32 |

Coluna Coluna Feitosa Costa

GRECO prende cinco pessoas suspeitas de associação criminosa, posse de armas e roubo de veículos

Foto/Divulgação Polícia Civil-PI

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO, sob coordenação do Delegado Tales Gomes, com o apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais - CORE e da Força Tarefa da Secretaria de Segurança, efetuou a prisão de cinco pessoas na zona leste de Teresina na tarde de ontem.

Foto/Divulgação Polícia Civil-PI

De acordo com a polícia os investigados foram presos por roubo de veículos, associação criminosa e posse de armas no âmbito de investigação presidida pelo delegado Gustavo Jung que apura estouros de caixas eletrônicos e cofres nesta capital que ocorreram em agosto e setembro deste ano e contou com informações importantes compartilhadas pela Polinter e DHPP. Foram apreendidos quatro veículos sendo dois deles (Polo e Ônix) roubados no dia de ontem, o Gol usado no roubo dos carros acima mencionados e um outro Ônix roubado em agosto.

Foto/Divulgação Polícia Civil-PI

No Loteamento Orgimar Monteiro foram apreendidos armamentos, munições, coletes à prova de balas e "miguelitos" usados em estouros a caixas eletrônicos. Ainda durante as diligências foi preso outro suspeito, pois segundo a polícia ele estava em companhia de outro investigado e contra ele havia um mandado de prisão para cumprimento de pena de 11 anos.

"A Polícia Civil do Piauí avança nas investigações acerca dos últimos estouros a caixas eletrônicos e cofres nesta capital e agora visa os demais criminosos envolvidos", afirma o coordenador do GRECO.

Foto/Divulgação Polícia Civil -PI

Dê sua opinião: