Terça, 29 de setembro de 2020   -     12:08 |

Coluna Coluna Feitosa Costa

Duas pessoas são mortas nos municípios de Teresina e Timon-MA

Em Timon-MA Orlando Veloso da Costa, foi vítima de disparo de arma de fogo, na Avenida Formosa, 569, bairro Formosa.

A polícia afirmou que encontrou no bolso da vítima uma quantia de R$1.200,00 reais, duas porções de maconha e uma trouxa de cocaína.

Dois suspeitos em uma motocicleta preta são acusados e permanecem foragidos.

A Delegacia de Homicídio de Timon informou que Orlando estava em frente à sua residência, quando foi alvejado.

Orlando tinha passagem pelo sistema prisional.J

Já no bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina, um homem foi assassinado a tiros. 

Familiares da vítima estiveram no local do crime.

A Polícia Militar disse:

"Ao chegarmos no local, havia um homem de nome William James Cardoso, sendo socorrido em um veículo em direção ao hospital.

Familiares informaram que o mesmo estava sentado a frente da casa da sogra, onde morava, quando chegaram dois indivíduos encapuzados em uma moto pop100 preta e efetuaram disparos contra o William. 

Esse foi o momento em que o veiculo encontrou a viatura do Samu que verificou o óbito. Foi feita a perícia e encerrada a ocorrência com a condução do corpo pelo IML.

Também foram feitas rondas, porém os acusados não foram encontrados".

Segundo o coordenador do DHPP, delegado Franscisco Costa "O Baretta", o delegado responsável pela investigação ainda não pode se manifestar preliminarmente sobre a maneira como o crime foi consumado.

O plantão especial de atendimento ao local de crime foi quem fez o atendimento, tendo entre suas atribuições: Fazer todo o levantamento da cena do crime, coletar indícios juntamente com os peritos criminais, entrevistar testemunhas e demais pessoas, requisitar exames periciais e todos os atos de uma investigação criminal preliminar, ressaltou "Baretta".

Dê sua opinião: