Sexta, 19 de agosto de 2022   -     10:47 |
5000onon

Coluna Coluna Feitosa Costa

Mulher de desembargador é assaltada e bandidos colocam arma engatilhada em seu ouvido

Foto/ Redes Sociais

De acordo com a coluna do jornalista Toni Rodrigues do trnotícia.com o desembargador Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho, do Tribunal de Justiça do Piauí, desabafou nesta sexta-feira contra a criminalidade reinante em Teresina e informou que sua mulher foi assaltada e submetida a maus tratos pelos bandidos, inclusive com risco da própria vida da vítima.

Brandão de Carvalho falou que sua mulher foi assaltada, humilhada e que os marginais colocaram revólver com gatilho armado em seu ouvido, além disso levaram veículo de sua propriedade com vários pertences.

Ela estava numa lavanderia da zona leste de Teresina quando foi surpreendida pela ação dos bandidos e não reagiu, mesmo assim foi submetida a uma série de agressões físicas e morais.

O desembargador concedeu entrevista ao site Pauta Judicial, do jornalista e advogado Telsírio Alencar, quando declarou o seguinte: “Eu falo aqui é como um homem que integro o poder judiciário, que teve sua esposa assaltada e quase assassinada pela bandagem. Graças a Deus não mataram minha esposa.”

Logo após o crime, a mulher do desembargador se dirigiu à delegacia de polícia da área e encontrou apenas um soldado da PM/PI.

O desembargador afirmou, diante disso, que é difícil a população contar com segurança pública.

"Faço um apelo aos responsáveis pela pasta, coloquem viaturas nas ruas, coloquem policiamento ostensivo, a presença da polícia inibe a criminalidade, o povo não aguenta mais tamanho descaso com a nossa segurança”, acentuou o magistrado.

Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho disse que existe uma verdadeira onda de crimes em Teresina e que os bandidos agem em plena luz do dia.

“Estamos vivendo um clima de terrorismo. Nossa segurança pública não existe, diante do que predomina a ação dos criminosos”, afirmou o desembargador, que já foi presidente do TJ/PI.

O coronel Rubens Pereira afirma que todos os crimes são devidamente apurados e combatidos.

Dê sua opinião: