Segunda, 14 de outubro de 2019   -     08:27 |
5000onon

LITORAL VIOLENTO NESTE DOMINGO: Uma mulher morre e outro fica gravemente ferido em acidente em Parnaíba

Nas primeiras horas deste domingo(01), na avenida são sebastião nas proximidades da Lanchonete Lac Lanches, um veiculo desconhecido com dois homens dentro, atropelou dois ciclistas, segundo populares que estavam no local do ocorrido, O casal estava sua bicicleta quando foram atropelados por trás por um veiculo desconhecido, segundo testemunhas o veiculo era modelo Celta e cor preta.

No momento da colisão, o impacto foi tão forte que uma mulher identificada por Maria Martins dos Santos de 49 anos, que vinha na garupa da bicicleta foi remessada ao meio fio e veio a óbito no local, já seu companheiro foi socorrido pelo serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em estado grave.

A Mulher veio a óbito no local, pois ela bateu sua cabeça no meio fio e morreu no lugar, o homem foi jogado pra calçada, mais não bateu com a cabeça.

Segundo populares o Veiculo supostamente de cor preta fugiu sem prestar os devidos socorros, com pneu furado saiu em alta velocidade sentindo Balão do Mirante, um motoqueiro tentou perseguir o mesmo, mais sem sucesso.

Policia Militar foi acionada e está fazendo diligencias na cidade de Parnaíba para identificar o veiculo e o motorista, supostamente um celta preto.

Domingão iniciou perigoso no Litoral do Piaui, logo nas primeiras horas da manha deixando um saldo de um morto e outro gravemente ferido.

Dê sua opinião: