Sexta, 29 de maio de 2020   -     12:49 |

Homem é executado a Tiro em Parnaíba

Por volta das 8:00 horas da manhã desta Terça-feira(14) no semáforo da rua caramuru com Avenida Pinheiro Machado em Parnaíba, Cidade que fica há 320 KM da Capital Teresina-PI, um Homem Identificado apenas por Junior, segundo populares morador do Bairro Tabuleiro, vinha na garupa de mototáxi quando foi surpreendido com tiro na nuca, mesmo estando de capacete o tiro acertou a vitima, que teve morte imediata.

Segundo nossa equipe de reportagem colheu no local da Execução, a vitima vinha na rua caramuru, sentindo bairro Piauí ou dobrar na avenida Pinheiro Machado, quando a moto parou no Semáforo, uma outra moto parou atrás do mesmo e executou friamente a vitima, sem chances para a vitima, o Matador saiu em destino ignorado.

Segundo populares e lojista próximo ao local, diz que pode ter sido um matador de aluguel ou muito Profissional, pois foi fatal os disparos, acertar onde ele acertou, pois acertou entre entre a brecha do capacete na parte de trás, entre o pescoço e cabeça, muitos lojistas dizem que foi muito rápido a ação, escutando apenas o disparo, nossa equipe ainda flagrou uma rápida ação da Policia Militar que vinha com homem e uma moto, segundo lojistas este homem era o suposto mototáxi que vinha trazendo a Vitima.

Muita gente já pelo Local, o Transito está interditado nas imediações da Feira da Caramuru, policia militar,força tática,PPTRAN,Policia Cientifica e Policia Civil todos no local para buscar esclarecer o mais breve possível, mais um caso de Homicídio na Cidade de Parnaíba.

Tudo ainda é preliminar, apenas a Policia poderá descobrir o que de fato aconteceu na manhã desta Terça-Feira(14) execução isso é fato, mais foi um acerto de contas referente a brigas ? Drogas? Dividas?ou outros assuntos ? apenas a policia para dar a resposta a população, quem é o Matador ? se realmente se trata de um matador de Aluguel ? nossa equipe continua acompanhando este caso e atualizaremos a qualquer momento com mais informações sobre este caso.

Fonte: Folha da Região Noticias 

Dê sua opinião: