Segunda, 23 de setembro de 2019   -     03:58 |
5000onon

Brigas entre Dr. Hélio e Florentino, Servidora Adrízia deixa a direção do Heda

Corre como pólvora nos corredores da política Parnaibana, que há alguns meses está tendo uma queda de braços entre o Deputado Estadual Dr.Helio(PR) e o Ex-Prefeito e atual Secretario de Saúde Florentino Neto, dizem as más línguas  que tudo isso é uma previa das eleições 2020, a briga se instalou no Karnak entre membros da base aliada do Governador, quem é o preferido do Governador ? na briga em Parnaíba o Secretario de Saúde vence a  primeira batalha dessa guerra, foi exonerada a Diretora do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), Adrízia Fontenele que deixa a direção do Hospital, gerando desconforto em servidores, manifestações nas redes sociais sobre a queda de braços dos homens de confiança do Governador.

Todos sabem que Adrízia Fontenele foi uma indicação do Deputado Estadual Dr.Helio(PR) e foi demitida pelo secretário de Saúde Florentino Neto, os servidores lamentam que nessa brigas de peixe grande, quem paga a conta é os peixes pequenos, atraso nos salários e agora exoneração.

                                                    

                                                        Adrízia Fontenele(rede social)
 

         

Relato de Uma servidora que não quer se Identificar:

" O secretário de Saúde Florentino está querendo queimar a indicação do Dr.Hélio frente ao Estado e quem paga por isso somos nós trabalhadores. Infelizmente estamos tendo que deixar de ir trabalhar porque não temos mais dinheiro para colocar combustível nos nossos transportes. É lastimável como tratam a população”,relatou uma servidora.

Por outro lado nas Redes Sociais o Deputado Dr.Helio também se Manifestou.

"Deixo aqui, em meu nome e em nome dos colaboradores e pacientes, um agradecimento especial à Dra. Adrizia Fontenele, que vinha exercendo o cargo de diretora do Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, pelos relevantes serviços prestados ao HEDA. Adrizia foi uma indicação nossa para o cargo, e que ela honrou em plenitude a função desenvolvida, transformando o Dirceu Arcoverde de um hospital que estava desacreditado em uma instituição de saúde pública festejada por todos, pelos resultados que vinha mostrando.

Que deus ilumine a nova gestora para que continuemos avançando no atendimento à saúde da população parnaibana e região. Pois na política, o objetivo sempre será o de servir".pontou o Deputado seu desabafo.

Quem Vencerá a Próxima batalha ? 

Dê sua opinião: