Segunda, 25 de outubro de 2021   -     22:20 |

Coluna Coluna Feitosa Costa

Acidente! Mulher bate na traseira de van na cidade de Parnaíba-PI

Na tarde desta terça feira por volta das 17:30 da tarde uma mulher não identificada colidiu na traseira da van 33 que faz linha bairro Piauí /Centro na cidade de Parnaíba.

O fato ocorreu em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, Avenida Dr. João Silva Filho (antiga avenida Caramuru), principalmente neste horário onde varias pessoas estão voltando para suas casas. A colisão ocorreu próximo ao posto SP no conjunto Betânia 2.

Segundo o motorista da van 33 identificado como Rodrigo, ele relatou a nossa reportagem “ VINHA TRAFEGANDO DE FORMA NORMAL NA AVENIDA, QUANDO PAREI NA PARADA DE EMBARQUE E DESEMBARQUE, QUANDO OBSERVEI UMA MOTO PELO RETROVISOR MUITO VELOZ E QUANDO OLHEI DE NOVO VI APENAS O FAROL DA MOTO DEBAIXO DA VAN NA PARTE TRASEIRA, ESTAVA PARADO NA PARADA DE EMBARQUE E DESEMBARQUE, DESCI E FUI VER O QUE TINHA ACONTECIDO, QUANDO VI UMA MULHER NO CHÃO DESACORDADA E POPULARES QUE NÃO CONHEÇO TIRANDO JÁ A MOTO DO LOCAL DO ACIDENTE, ESTOU AQUI PARA PRESTAR TODAS OS ESCLARECIMENTOS E AJUDAR NO QUE FOR PRECISO” pontuou o Rodrigo o motorista da van 33.

Segundo relatos de passageiros da van 33 a mulher foi trancada por outra van que vinha sentido contrario, enquanto a van 33 estava parada a outra van fez uma manobra de ultrapassagem obstruindo a passagem da motociclista que vinha atras e ao desviar dessa segunda van fez com que a motociclista colidisse com a van 33 que estava parada no embarque e desembarque de passageiros. Segundo ainda a passageira a mesma se colocou a disposição do motorista da van 33 para ir na delegacia prestar depoimento em favor do mesmo, pois segundo ela quem obstruiu a passagem ocasionando o acidente foi uma van que faz linha PARNAÍBA X LUIS CORREIA.

O SAMU esteve no local para prestar os primeiros socorros e levar a vítima para o hospital (HEDA). A policia militar foi acionada também e chegou ao local para as providências legais. A vítima do acidente estava deitada no chão e suspeita que a mesma tenha batido a cabeça na traseira da van pois estava sem comunicação e com algumas escoriações pelo corpo. O motorista e a cobradora foram prestar depoimento na delegacia.

Dê sua opinião: