Quarta, 15 de julho de 2020   -     08:45 |

Coluna Coluna Feitosa Costa

Urgente: Professor filho de deputado é preso com 40 quilos de maconha no MA

 Foto: Reprodução  

Rogério Alves Bordalo, de 34 anos, foi preso na última terça-feira (26), na cidade de Açailândia, oeste do estado do Maranhão, após ser flagrado com 40 quilos de maconha.

De acordo com a Polícia, a prisão de Rogério Bordalo aconteceu em uma barreira, próximo à Vila Pequiá. Ele estava em um veículo Hyundai (HB20), com os 40 quilos de maconha. A polícia encontrou a droga que estava escondida em várias partes do carro, que era conduzido por Rogério. Ele vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Rogério é natural de Santarém, mas mora em Marabá, no sudeste do estado, onde trabalha como professor. Ele é filho do deputado estadual Carlos Bordalo. É geólogo formado pela antiga UFPA, em Marabá, com mestrado pela Unicamp, em São Paulo. E trabalhava como professor substituto na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa). É considerado um ótimo profissional. A prisão dele deixou amigos e familiares surpresos. O paraense está custodiado, através de prisão preventiva, decretada pela Justiça da cidade de Açailândia.  

Em nota, divulgada nas redes sociais, o deputado estadual Carlos Bordalo, informou que está acompanhando com atenção os desdobramentos da prisão do filho.   

Foto: Reprodução 

* Com informações da UOL 

Dê sua opinião: