Terça, 13 de abril de 2021   -     16:53 |

Coluna Coluna Feitosa Costa

Moradores reclamam da péssima qualidade da água servida em Timon

Foto: Reprodução 

A reclamação chegou ao Blog do Ludwig enviada por um cidadão que mora no bairro São Benedito em Timon, como mostra as fotos acima e o vídeo abaixo, mas se fizer uma pesquisa na cidade vão perceber que as críticas feita à empresa Águas de Timon beira a unanimidade. Casos se repete por longos e infinitos anos causando prejuízos pela água de cor escura que volta e meia sai nas torneiras.

Neste caso denunciado da Rua São José já foi levado até ao conhecimento da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Timon - AGERT, mas até o momento sem solução alguma. Até um tecido ou algo semelhante foi colocado na tubulação com medida paleativa, mas a água continua com a mesma coloração escura.

O certo é que as reclamações são constante com relação a essa água escura que sai nas torneiras das residências e até o momento sem solução por parte da empresa Águas de Timon.

Algo precisa ser feito por parte da prefeitura de Timon, Câmara de Vereadores e até mesmo o Ministério Público, porque água é algo essencial para o ser humano e não se pode admitir que não se tem uma solução para isso desde que a empresa Águas de Timon assumiu esse serviço na cidade.

*Com informações blog Ludwig

Dê sua opinião: