Quinta, 09 de dezembro de 2021   -     05:01 |

Coluna Coluna Feitosa Costa

Aliados espalham que Luciano Leitoa “despachou” Weverton Rocha, mas não é bem essa a história

Foto: Reprodução 

Os poucos aliados que ex-prefeito Luciano Leitoa ainda tem, depois que deixou o cargo, se apressaram em noticiar pela cidade que ele teria despachado o senador Weverton Rocha (PDT), por proposta de ser candidato a vice-governador numa possível candidatura do senador ao governo do Maranhão.

Na verdade, pela experiência que tem e desenvoltura política que lhe credenciou a essa disputa do cargo máximo da política no Maranhão, o senador Weverton Rocha, sabe, sem precisar de interlocutores da grande rejeição que o ex-prefeito representa e seria difícil descolar isso, a rejeição, dele.

Além da rejeição de que Luciano Leitoa não agrega como político e nem como pessoa,
“a turma não gosta dele. Ele não se mistura com ninguém nem lá e nem em lugar nenhum não dá assunto a mais ninguém”, define um experiente político com mandato ao blog.

Por isso, há quem afirme que quando os poucos aliados do ex-prefeito de Timon ao falar em “despacho” de Luciano Leitoa, na verdade eles continuam no discurso de arrogância e prepotência do ex-gestor, aquele mesmo discurso que fez com que o então prefeito, no exercício do cargo, perdesse duas eleições da mesa diretora da Câmara de Timon mesmo tendo a maioria dos vereadores na base governista.

Dê sua opinião: