Sábado, 16 de outubro de 2021   -     18:01 |

Auditoria: A bomba que pode explodir na prefeitura de Teresina

Muita gente questiona a cautela do prefeito Dr. Pessoa Leal para nomear pessoas para os milhares de cargos na administração pública de Teresina. Ocorre que poucos se dão conta de que há em curso um verdadeiro raio-x nas contas da capital do Piauí, para organização da máquina, sob o comando do secretário de finanças, o vice-prefeito Robert Rios.

A ação tem como propósito levantar dados sobre gastos realizados na gestão tucana de Firmino Filho, o saldo das contas, empréstimos, empenhos de contratos milionários com empreiteiras e o poder de comprometimento para os próximos quatro anos. O grupo quer saber onde e como foram aplicados os recursos juntados. 

Outro pente fino, que está sendo feito, nos bastidores, refere-se aos servidores comissionados da prefeitura. Robert sabe que é preciso mapear quem recebe por trabalhar e quem recebe sem aparecer nos locais de trabalho. 

A nova gestão começa a ganhar forma. Porém, antes de tudo, a bola vai ser colocada no centro do campo para um jogo limpo e equilibrado.

Aguardemos o desfecho da auditoria fiscal nos sofres da prefeitura de Teresina.  

Dê sua opinião: