segunda-feira , 26 junho 2017 - 17:45
Home / Manchete Slide / Trump faz duras críticas à imprensa americana

Trump faz duras críticas à imprensa americana

Donald Trump em coletiva de imprensa na Casa Branca, Washington,DC, EUA - 16/02/2017

Na coletiva de impressa, realizada nesta quinta-feira, para apresentar o seu novo indicado para o Departamento do Trabalho, Alexander Acosta, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez duras críticas à imprensa americana voltando a afirmar que muito do que é visto na mídia é “notícia falsa”.

Trump reclamou que a mídia não mostra os fatos positivos de seu governo. “Nós estamos atingindo um progresso incrível. Eu acredito que nunca existiu um presidente eleito que, nesse curto período de tempo, fez tanta coisa, quanto eu fiz”, disse o presidente.

Questionado sobre escândalo envolvendo o ex-conselheiro de Segurança Nacional Michael Flynn, Trump afirmou que divulgar informações confidenciais é crime de estado e que Flynn não fez nada de errado. “Os vazamentos são verdadeiros. Os vazamentos são absolutamente reais. As notícias é que são falsas, porque a maioria das notícias são falsas”, disse o presidente.

O presidente também criticou a atuação do Tribunal Federal que suspendeu o seu decreto anti-imigração, que suspende viagens de sete países de maioria muçulmana. “Nós temos um tribunal ruim”, disse o Trump. O americano também anunciou a possibilidade de elaboração de um novo decreto de imigração mais tolerante, que, segundo ele, poderia ser aceito pelo tribunal federal.

Fonte:Veja (Com Estadão Conteúdo)

Veja também

Secretário Fábio Abreu aciona Greco para deflagrar operação

Acionado diretamente pelo secretário de Segurança, Fábio Abreu, e pelo delegado geral Riedel Batista, o …