5000onon

SESI comemora Dia do Trabalhador com uma programação festiva

 

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, que acontece mundialmente em 1º de Maio, a Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), por meio do Serviço Social da Indústria do Piauí (SESI- PI), reuniu no Centro Esportivo Dirceu Arcoverde (Verdinho), em Parnaíba, cerca de 1.500 pessoas, que participaram durante todo o dia, da programação festiva voltada para o trabalhador e seus dependentes. O evento teve início às 8h e prosseguiu até às 17 horas.

Partidas de Futebol e Futsal com a participação de aproximadamente 300 atletas-trabalhadores representando as 20 empresas e instituições de ensino superior, inscritas nos Jogos da Indústria 2018 deram início à programação esportiva.  Estiveram presentes na abertura do evento, o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), acompanhado da primeira dama, Adalgisa Carvalho Moraes Souza; o deputado estadual Robert Rios; o ex-governador Zé Filho, e mais, os vereadores Carlson Pessoa, Bernardo Lima e Daniel Jackson, de Parnaíba, além dos Secretários municipais e os presidentes de Sindicatos Patronais, os empresários Roger Jacob e Roberto Ferraz. 

Ao longo do dia, houve muita descontração, brincadeiras, banho de piscina para as crianças, dança e Jump. A festa mexeu com quem passou por lá. Foi o caso da dona de casa, Andreína Alcântara, “Venho todo ano e volto pra casa renovada”, garantiu. Segundo o superintendente regional do SESI, Mardônio Neiva, a homenagem é justa e merece ser comemorado por todos. “Pensamos em um evento que pudesse trazer esporte e qualidade de vida, e ainda presentear nosso trabalhador”, afirmou.

O trabalhador Antônio Manoel Silva, que é pedreiro na indústria Construtora Marruás, aproveitou o dia com a família no SESI Verdinho. Satisfeito ele disse que: “sempre que posso, venho aqui nos fins de semana e feriados. Mas hoje foi diferente, estou levando também uma moto zero Km. Estou muito feliz”, afirmou. Antonio foi sorteado em brinde realizado durante o evento.

Outro sortudo foi o mecânico de motocicleta, Rogério Carvalho Lima, com o número do cupom 1.640 levou pra casa uma moto Biz 110i zero Km, e disse: “não estou acreditando. É muita felicidade!”. Ao todo foram sorteados 25 brindes.  




Fonte: ASCOM/ FIEPI 


Dê sua opinião: