5000onon

SESI abre temporada de brincadeiras e atividades esportivas no Verdinho de Parnaíba.

  ]

O Serviço Social da Indústria (SESI/PI) está realizando a II edição da Colônia de Férias do SESI. As atividades acontecem no Centro Esportivo Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, com participação de aproximadamente 50 crianças, com faixa etária de 06 a 12 anos.

Muitas atividades esportivas, animação e brincadeiras estão na programação que teve início na manhã desta terça-feira, dia 04, e prossegue até o dia 14. As atividades tem o objetivo de buscar a interação entre as crianças, resgatando a diversão através de brincadeiras que estimulem a coordenação motora e o raciocínio lógico, além de incentivar desde cedo o combate ao sedentarismo e o gosto pelo esporte.

Na abertura, foi apresentada a equipe técnica responsável, a programação que e as regras que devem ser cumpridas durante a prática de cada atividade. Segundo a gerente da unidade, Rita Holanda, a maior expectativa por parte dos pais e responsáveis é poder oferecer um espaço de lazer aos filhos durante as férias escolares.

As atividades da Colônia de Férias acontecem de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h30. Estão inscritos os filhos e netos de industriários, do Sistema FIEPI, de instituições parceiras e da rede particular de ensino.

Por Monica Pessoa- ASCOM


Dê sua opinião: