5000onon

Piauiense está na UTI após passar mal no teste físico da PM-MA

  Paulo Emilio (Foto: Reprodução)  

O dentista piauiense Paulo Emílio de Melo Costa, 28 anos, foi o terceiro candidato a passar mal durante Teste de Aptidão Física (TAF) da Polícia Militar do Maranhão. O dentista está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o sábado (3). 

Segundo a família, o dentista passou mal durante a corrida e desmaiou faltando apenas 100 metros para concluir o percurso. Familiares contam que Paulo Emílio já havia sido aprovado em outros exames e vinha fazendo acompanhamento com um personal trainer para realizar o TAF. 

Paulo foi levado para o Hospital de Carlos Macieira, em São Luís (MA), e não sofreu nenhuma sequela e seu quadro clinico é estável. O dentista ainda está na UTI devido algumas taxas apresentarem alterações. Assim que receber alta, ele virá para Teresina. 

Outros casos 

A Prestadora de serviços na Delegacia de Barra do Corda, Daniele Nunes Silva, morreu no dia 30 de janeiro após passar mal durante o TAF no núcleo de esportes da UFMA. Ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bacanga, onde não resistiu. 

Já na madrugada do sábado (3), outro candidato identificado como Marcone Ferreira Cordeiro, de 29 anos, cirurgião-dentista, morreu após passar mal ao completar o teste. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Itaqui-Bacanga, onde foi medicado mas não resistiu. 



Fonte: Alinny Maria
PiauiHoje.com 

Dê sua opinião: