5000onon

Advogado morre após cair de escada em Luís Correia

Lacordeles Nunes Filho 
 Foto: Facebook

O advogado Lacordeles Nunes Filho, 24 anos, morreu nessa terça-feira (3) após cair de uma escada da casa de praia em Luís Correia, onde passava o réveillon. O advogado estava internado desde o dia 30 de dezembro, e faleceu no hospital. 

Lacordeles escorregou na escada de porcelanato e sofreu uma forte pancada na cabeça, ficando em coma induzido. O jovem se formou recentemente pelo Instituto de Ciências Jurídicas e Sociais Professor Camillo Filho (ICF) e passou na OAB. Lacordeles também já foi estagiário na Defensoria Pública do Piauí. Em nota, a Defensoria Pública lamenta a morte do jovem. 

É com profundo pesar que a Defensoria Pública do Estado do Piauí comunica o falecimento, motivado por uma queda, do estagiário da 2ª Defensoria de Categoria Especial, Lacordeles Nunes Filho, ocorrido nesta terça-feira, dia 02 de janeiro, em Luís Correia. 

O corpo será velado em Teresina na Igreja Presbiteriana da Piçarreira, a partir das 9h desta quarta-feira, dia 03 de janeiro de 2018. 

A Defensoria Pública do Estado do Piauí solidariza-se com a dor da família de Lacordeles Nunes Filho, ao tempo em que se coloca à disposição para o que se fizer necessário. 

Dra. Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes
Defensora Pública Geral  



Fonte: Defensoria Pública do Piauí

Dê sua opinião: