5000onon

Wellington e Themístocles conversam sobre destino de Regina Sousa

 
 Foto: Wilson Filho/ TV Cidade Verde  

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (MDB), revelou que conversou com o governador Wellington Dias (PT) sobre a participação da senadora Regina Sousa (PT) na chapa majoritária.  O emedebista diz que fez uma sugestão ao petista sobre Regina.

Themístocles faz mistério e diz que cabe ao governador Wellington Dias fazer o anuncio sobre se acata ou não a sugestão. Nos bastidores, a informação é que o presidente da Assembleia teria sugerido a indicação do cantor Frank Aguiar (PRB) para a vaga de suplente da petista na chapa majoritária.

“Dei uma sugestão para ele no tocante à senadora Regina Sousa. Ele ficou de avaliar. Qualquer sugestão nós pensamos pelo menos cinco dias. Só o governador pode falar”, comentou.

Frank Aguiar pode levar o PRB para a oposição. Ele tem conversado com o senador Elmano Férrer (Podemos), pré-candidato a governador, que ofereceu a ele uma das duas vagas de senador na chapa que será encabeçada p

Caso Wellington Dias siga a sugestão de Themístocles Filho, a chapa já estaria formada. O emedebista como vice, Regina e Ciro Nogueira (progressistas) nas duas vagas de Senado. A expectativa é que o anuncio seja feito até o final deste mês. 

 



Lídia Brito
[email protected]


Dê sua opinião: