Valter Alencar e Dr. Pessoa participam de evento do PSC em Parnaíba

O PSC realizou uma rodada de conversa em Parnaíba, neste sábado (03) e trocou idéias com moradores e lideranças do partido no município, como o vice-prefeito da cidade, Marcos Samarone. Ele assumiu a presidência da sigla em Parnaíba e é pré-candidato a deputado estadual pela legenda.

Foto: Divulgação 
 Foto: Divulgação  

"Estamos começando nossa caminhada e nos fortalecendo para atingir nossos objetivos com muita dedicação", afirmou.

Outra candidatura proporcional também foi definida no encontro em Parnaíba: o Pastor Mauro Silva, da Igreja Assembléia de Deus Madureira, é o pré-candidato a deputado federal do PSC na norte.

Um convidado especial do evento em Parnaíba foi o deputado estadual Dr. Pessoa, que deve deixar o PSD ainda este mês. Dr. Pessoa e Valter Alencar, pré- candidato a governador pelo Partido Social Cristão, são lideranças do movimento Oposição Independente que se apresentam como via alternativa para disputar o governo estadual.

" Se vou estar com Valter Alencar ainda no primeiro turno ou somente no segundo turno isso só o futuro vai dizer, mas estamos alinhados no mesmo propósito de trabalhar por uma mudança no jeito de governar esse Piauí que merece um destino melhor", comentou Dr. Pessoa.

O evento em Parnaíba, organizado pelo PSC Jovem, marcou a retomada das viagens de Valter Alencar pelo interior. Neste sábado ele esteve também em Piracuruca e Piripiri, onde concedeu entrevistas em
rádios locais acompanhado por Dr. Pessoa.

"Estou dialogando com a população de norte a sul do Piauí, ouvindo os anseios de todos os segmentos para formatar nosso plano de governo", esclareceu Valter Alencar.


Fonte: Portal Az 

Dê sua opinião: