5000onon

Themístocles diz que Firmino Filho é “desequilibrado”

O presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (PMDB) disse na manhã desta sexta-feira (02/02) que o prefeito de Teresina está “desequilibrado”. A declaração foi uma resposta às críticas do prefeito da capital ao que Firmino considera uma intromissão indevida do deputado na Câmara Municipal.  

Resultado de imagem para themistocles filho 
 Themístocles Filho (Foto: Reprodução) 

Na véspera, Firmino Filho afirmou que a Câmara Municipal havia se convertido em um “puxadinho” da Assembleia Legislativa – após a eleição muito antecipada no atual presidente da Casa, Jeová Alencar (PSDB), que ganhou um segundo mandato mais de um ano antes do final do atual período de comando, marcado para fevereiro de 2019.

Para o deputado estadual do PMDB, o prefeito de Teresina não se comporta como um prefeito de capital, “nem mesmo como um prefeito do interior”, porque não teria equilíbrio emocional para lidar com disputas políticas.  

Resultado de imagem para Firmino Filho   
 Firmino Filho (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao programa Banca de Sapateiro, Arimatéia Carvalho, na rádio Jornal Meio Norte, o presidente da Assembleia Legislativa não poupou críticas ao prefeito de Teresina, a quem chamou também de ingrato, pois teria ido à casa dele, Themístocles, por dez vezes pedir-lhe apoio para a eleição municipal de 2016 e agora lhe estaria voltando as costas, “com muito ódio no coração”.

Na avaliação do deputado estadual peemedebista, o prefeito de Teresina está agindo assim porque indiretamente gostaria de atingir não a ele, mas a seu correligionário Luciano Nunes, pré-candidato do PSDB a governador. Para Themístocles, Firmino não se conforma com o fato de Luciano pretender ser candidato ao Karnak sem que tenha saído “do bolso do Firmino”.



Fonte: Portal Az 

Dê sua opinião: