PP condena ida de Fábio Abreu a Brasília para votar contra Temer

O presidente do PP no Piaui, deputado estadual Julio Arcoverde, amigo-irmão do senador Ciro Nogueira, disse abertamente, ontem, na Assembléia Legislativa, que não "é certo um secretário do Governo sair daqui para votar contra o presidente Temer que autorizou empréstimo para o Piauí com a maior boa vontade".O deputado se referia ao secretário de Segurança, Fábio Abreu, que anunciou com dias de antecedência a sua ida a Brasília para tratar de emendas e para votar pelo prosseguimento da denúncia contra Michel Temer.  

Recados de Ciro

Resultado de imagem para Ciro Nogueira 
 Senador Ciro Nogueira (Foto: Reprodução)

Ao anunciar que o PP não votará o projeto do Governo que aumenta ICMS na Assembléia Legislativa do Estado, o deputado Júlio Arcoverde, presidente da agremiação no Piauí, manda vários recados do Senador Ciro Nogueira, presidente nacional da legenda.

Primeiro recado

O primeiro recado é que realmente conversou com representantes das classes produtoras do Piauí e avaliou que será um prejuizo grande ficar contra os empresários.

Segundo recado

O segundo recado é contra o fato de o deputado Fábio Abreu ter deixado momentaneamente a Secretaria de Segurança do Estado para ir a Brasília votar a favor do prosseguimento da denúncia contra o presidente Temer.

Terceiro recado

O terceiro recado é dizendo que o PP compreendeu muito bem a intenção do deputado federal Assis Carvalho quando foi a Ciro dizer que prefere Margarete Coelho para continuar como vice na chapa de reeleição do governador Wellington Dias.

Sem medo

Ao declarar publicamente que não votará a favor do projeto do Governo na parte em que há aumento de ICMS, o presidente Júilio Arcoverde dá um outro recado o de que o PP não tem medo de ser retaliado pelo Governo.

Espera PP ou PMDB  

Resultado de imagem para prefeito firmino filho 
 Prefeito Firmino Filho (Foto: Reprodução)

O prefeito Firmino Filho estaria esperando um aceno do PP ou do PMDB para fornecer os primeiros sinais de que topa disputar o Governo do Estado no proximo ano.

Cachimbo da paz

Resultado de imagem para Robert Rios 
 Robert Rios (Foto: Reprodução)

Depois da frenética discussão durante sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa, os deputados Evaldo Gomes e Robert Rios "fumaram" o cachimbo da paz no plenário do legislativo.

Dê sua opinião: