5000onon

Luciano quer visita de Alckmin para movimentar pré-candidatura

 
 Deputado Luciano Nunes (Foto: Reprodução)

O pré-candidato do PSDB ao Governo do Piauí, deputado Luciano Nunes, se reuniu com o ex-governador de São Paulo, o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), em Brasília. A pauta do encontro foi um maior apoio do PSDB nacional à candidatura tucano no Piauí.  

O deputado acredita que com a presença de lideranças nacionais tucanas, a pré-candidatura pode deslanchar no Estado. Luciano também lembra que um palanque sólido no Piauí é importante para o fortalecimento da candidatura de Geraldo Alckmin no Nordeste.

“Estivemos com o Geraldo Alckmin em Brasília e reforçamos o convite para que ele venha ao Piauí. Uma candidatura nacional acaba reforçando uma estadual e vice-versa. Reforçamos o palanque do Alckmin também. Estive com ele, em Brasília, e tratamos da expectativa de uma visita dele ao Piauí. O PSDB é forte e fortalece a nossa pré-candidatura no Piauí”, declarou. 

Luciano Nunes também busca aliança no Piauí para fortalecer a pré-candidatura. Ele esteve reunido com o senador Elmano Ferrer (Podemos), em Brasília. Elmano aderiu recentemente à oposição e pode ser candidato ao governo. Luciano acredita que é importante mais de um candidato de oposição para levar a disputa ao segundo turno. 



Lídia Brito
redaçã[email protected]
Fonte: Cidadeverde.com 


Dê sua opinião: