“PMDB sempre foi de briga e de luta”, diz João Henrique em Parnaíba e em Valença

Resultado de imagem para João Henrique teresina 
 João Henrique de Almeida  Sousa ( Foto: Reprodução)

O vice-presidente regional do PMDB no Piauí, João Henrique de Almeida Sousa, se reuniu neste sábado (7), em Valença, com presidentes e delegados do PMDB dos municípios da Região Valenciana. Um dia antes, sexta-feira (6), ele realizou encontro com prefeitos, vereadores e dirigentes do partido de Parnaíba e das cidades da região.

As reuniões fazem parte da mobilização das bases do PMDB para abraçarem a ideia de candidatura própria do partido a governador nas eleições do ano que vem. “O PMDB sempre foi de briga e de luta. Não é agora, quando temos as melhores condições de disputar o Governo do Estado, que vamos desistir dessa luta”, conclamou ele aos peemedebistas das cidades que participaram das duas reuniões.

Tanto em Parnaíba quanto em Valença, todas as lideranças presentes manifestaram o desejo de o partido disputar novamente o governo e disseram que votarão na convenção na proposta de candidatura própria. Realizada no Hotel Cívico, a reunião de Parnaíba contou com a presença de presidentes e delegados da cidade e dos municípios de Buriti dos Lopes, Cajueiro da Praia, Caxingó, Ilha Grande, Caraúbas, Cocal, Cocal dos Alves e Buriti dos Lopes.

Entre os presentes, o prefeito de Caxingó, Washington Luiz de Brito, e o vice-prefeito de Buriti dos Lopes, Jarbas Fortes dos Santos. Ambos declararam apoio à candidatura própria. Em Valença, além do delegado do município, Joaquim Ronaldo, também participaram dirigentes, vereadores e lideranças de Elesbão Veloso, Novo Oriente, Pimenteiras, Lagoa do Sítio, São Felix, Santa Cruz dos Milagres e Aroazes.  



Fonte: Portal Az 

Dê sua opinião: