5000onon

Governador homenageia mãe e esposa no Dia das Mães

Wellington homenageia mãe e esposa 
 Foto: Facebook

Neste domingo (13), Dia das Mães, o governador Wellington Dias (PT), utilizou as redes sociais para homenagear as mães do Piauí. O governador postou duas fotos, sendo uma com sua mãe, Teresinha de Araújo Dias, e outra com sua esposa, a deputada Rejane Dias. 

“Nunca estamos velhos demais para um colo de mãe! Teresinha de Araújo Dias, Dona Teresinha ou simplesmente Têtê. É acima de tudo uma forte mulher, uma mãe gigante. Eu te amo, mãe, e se tivesse que nascer de novo e pedir a Deus para eu escolher quem me daria a vida, sempre seria você. Linda avó e bisavó da Júlia!”, postou Wellington em homenagem a sua mãe. 

Wellington Dias e sua mãe, Teresinha

Na publicação seguinte, onde o governador aparece com a esposa, ele mencionou as mães e convocou bênçãos de Deus a todas as mães do Piauí. 

“Outra super mãe? Rejane, meu amor! A mãe dos meus filhos, a pessoa que me deu a honra de ser seu marido. Em nome dela e de Dona Teresinha, meu abraço para você que é mãe, avó ou bisavó. Bênçãos de Deus para as mães do meu e do seu, do nosso Piauí! Feliz dia das mães!”, escreveu o governador. 

Wellington e Rejane 
 



Fonte: Piaui Hoje
Alinny Maria                                                                    

Dê sua opinião: