5000onon

Gleisi Hoffmann e Fernando Haddad participam de ato em Teresina neste sábado (11)

Gleisi Hoffmann e Fernando Haddad 
 Foto: Folha Uol

No próximo sábado (11), acontece em Teresina o ato “A Juventude Quer Lula Livre”, que contará com as presenças da senadora e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, do governador Wellington Dias, da senadora Regina Sousa e toda militância petista. Ainda a confirmar a participação da deputada Manuela D’ávila. 

O evento, que será realizado na Vila Irmã Dulce, a partir das 16h, faz parte de um calendário de atividades promovido pela Secretaria Nacional de Juventude do PT, encabeçada por Ronald Sorriso, em prol da liberdade de Lula. “O ato tem como objetivo a luta em defesa da inocência e liberdade do nosso maior líder político, o Lula. A juventude acredita em sua inocência, por isso, vamos seguir lutando até que se faça justiça.”, ressalta a secretária da Juventude do PT Piauí, Marina Moura. 

Ainda segundo Marina, o evento contará com as parceiras da Secretaria Estadual de Mulheres do PT e setorial de Cultura. “A nossa ideia é fazer um evento mais voltado pra cultura onde, simultaneamente, terão grupos culturais apresentando algumas atividades nossas, do Piauí." 



Fonte: Geísa Chaves 

Dê sua opinião: