5000onon

Firmino garante obras de mobilidade e um novo modelo de transporte público em 2018

O prefeito Firmino Filho, PSBD, começou o ano prometendo empenho na realização de obras de mobilidade urbana. O objetivo é entregar também um novo modelo de transporte ainda neste ano.

Firmino Filho só cumpriu 7 dos 55 compromissos assumidos em campanha realizada na última eleição, de acordo com levantamento feito pelo G1 (Foto: Divulgação/PSDB)
  Firmino Filho só cumpriu 7 dos 55 compromissos assumidos em campanha realizada na última eleição, de acordo com
 levantamento feito pelo G1 (Foto: Divulgação/PSDB)  

Obras 

A prefeitura municipal pretende, até o final de 2018, concluir os terminais de integração; as estações de transbordo e corredores e faixas exclusivas.

“Do conjunto de obras que planejamos para entregar para Teresina estão as de mobilidade urbana, que serão entregues até o final deste ano. Serão concluídos os terminais de integração, as estações de transbordo, corredores e faixas exclusivas. A implantação desse novo sistema está sendo feita de forma gradativa, para colocarmos em operação os terminais quando os corredores estiverem em funcionamento também.”, garantiu Firmino Filho, através de assessoria de comunicação.

O tucano ainda pretende, até fevereiro, dar andamento à execução do projeto do Corredor Sul, que envolve a Barão de Gurgueia, Henry Wall e Miguel Rosa, juntamente com os terminais do Bela Vista e Parque Piauí.

“A nossa ideia é entregar esse conjunto de obras que irão dar um salto qualitativo no sistema de transporte público da capital, dando mais agilidade e, ao mesmo tempo, mais conforto aos usuários”, concluiu Firmino.  



Fonte: Portal Az
Por Wanderson Camêlo

Dê sua opinião: