Firmino declara ter interesse em Progressistas como aliado na oposição

Resultado de imagem para Firmino Filho 
  Foto: Reprodução

O prefeito Firmino Filho (PSDB) 'jogou a bola' para o Progressistas e afirmou que o senador Ciro Nogueira (Progressistas) é que tem que decidir se quer uma aliança oposicionista com o PSDB para as eleições de 2018. Firmino Filho demonstra o interesse em manter a aliança administrativa no campo político por causa da parceria exitosa com o partido, que trouxe benefícios para o município de Teresina.  

“Quem tem que responder são os Progressistas. Na realidade temos um bom entendimento administrativo, somos gratos ao senador por todo o trabalho que tem feito em Brasília, não apenas para Teresina, mas para outros municípios e até para o próprio governo do PT”, considerou o gestor.

Consciente da parceria dos Progressistas em nível estadual com o PT, Firmino lembrou que exatamente em razão desse agradecimento, ele tem “quase que o dever de votar” no senador para que continue a bem representar o Estado, mas que entende que essa é uma decisão que cabe ao Progressistas. 

“Então não tenho dúvidas de que votarei nele para que ele continue ajudando o estado. Agora em quem palanque vai estar o governador, vai depender muito das estratégias e do projeto dele”. 

Nesta sexta-feira, o prefeito participou de evento do filiação de prefeitos ao PP, que aconteceu no Atlantic City Club, zona leste da capital.


Lyza Freitas
[email protected]
Fonte: Cidadeverde.com 


Dê sua opinião: