5000onon

Em reunião com Ciro, Themístocles deve pedir apoio contra o chapão

 
 Foto: WilsonFilho/CidadeVerde.com

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho (MDB), deve se reunir com o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, nesta sexta-feira (04). Além da disputa pela vaga de vice, o encontro também irá tratar sobre a formação da chapa proporcional.

O MDB quer o apoio do Progressistas e de outras siglas como  PR, PSD e PDT contra a chapa pura que o PT pretende formar. Os emedebistas se dizem prejudicados com essa possibilidade.

 O partido tem dificuldades de montar uma chapa sozinho e defende o chapão dos aliados. O Progressistas de Ciro Nogueira já se manifestou de forma favorável à chapa pura do PT.

 O partido diz ter se preparado para essa possibilidade e afirmar ter condições de lançar nomes competitivos para a disputa por vagas na Assembleia Legislativa. Sobre o encontro com Themístocles, Ciro afirma que tem conversado com todos os aliados e com o governador .

“As conversas estão ocorrendo sempre. Todo dia eu falo com o governador. Não deixamos de conversar. Falamos com o MDB e com todos os aliados”, destacou.  



Lídia Brito
[email protected]
Fonte; CidadeVerde.com 


Dê sua opinião: