Dudu defende união de PT, PMDB e do PP para disputa nas eleições de 2018

Resultado de imagem para vereador Dudu 
  Vereador Dudu (Foto: Reprodução)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Teresina (CMT), o vereador Dudu (PT) defendeu a manutenção de uma coligação entre PT, PMDB e PP, pois reforça as estratégias de desenvolvimento do Estado.

“Lógico que o PT gostaria de compor uma chapa única, mas a política pede articulação, união e ouvir todas as ideias. O PT ficará bem com a reeleição do presidente Lula e do Governador Welington Dias; o PMDB, que é um partido dos mais importantes do Brasil, vai desenvolver um grande trabalho como vice, visto a competência e a história política do deputado Themístocles Filho e o PP está focado em reeleger o senador Ciro Nogueira, que vem trabalhando muito e trazendo muitos recursos para o nosso Estado. Assim continuamos desenvolvendo o trabalho que tem feito o Piauí dá certo, inclusive superando essa crise nacional desencadeada pelo governo Temer”, afirmou Dudu.

O vereador falou de projetos para o Estado. “Quando aqui na Câmara nós debatemos projetos de interesse da Prefeitura, que muitas vezes vem de encontro aos questionamentos feitos nessa casa, mas ao se travar o debate, você está ajudando no assunto e a transcorrer. Não adianta torcer por um Piauí pior. Estaremos caminhando juntos por um Piauí melhor, mesmo nesse pior momento, de crise nacional. Defendo o PMDB, o PP, são partidos importantes, estão todos trabalhando pelo nosso Estado”, declarou Dudu.


Fonte: Câmara Municipal de Teresina

Dê sua opinião: