Dr. Pessoa marca para depois do Carnaval seu futuro partidário

Resultado de imagem para Dr. Pessoa 
 Dr. Pessoa (Foto: Reprodução)

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) admitiu que recebeu convites de filiação de partidos do governo e de oposição, mas que não vai compor com nenhum deles. Dr. Pessoa reafirmou que vai se coligar com uma sigla que componha o que chama de “via alternativa”, que é um grupo formado por partidos emergentes. 

O deputado informou ainda que mantém o dia 15 de fevereiro como data de referência para definir seu rumo político, decidindo se fica ou sai do PSD. O parlamentar diz que se for feito um convite oficial do Solidariedade, ele decidirá em 24 horas se aceita ou não. 

“O governo e a oposição, todos conversaram comigo e outros também, mas não vou fazer composição nem com oposição nem com situação, porque sou grupo alternativo”, destacou. 

Uma das possibilidades é o deputado ir para o SD. “Eu vou repetir, se os convites das lideranças convergirem para me chamar, eu pego essa informação e em 24 horas decido”, garantiu. 

Embora não tenha revelado as siglas, de acordo com Dr. Pessoa, já existe um grupo de seis partidos que podem compor essa via alternativa.


Lyza Freitas
[email protected]
Fonte: Cidadeverde.com 

Dê sua opinião: