5000onon

Dr. Pessoa irá se reunir com partidos pequenos para bater o martelo sobre eleição

Resultado de imagem para Dr. Pessoa 
 Deputado Dr. Pessoa (Foto: Reprodução)

O deputado Dr. Pessoa (SD) irá se reunir nesta quarta-feira (11) com lideranças dos partidos pequenos como PSC, PSL, PV, PPS, entre outros. Do encontro pode sair uma definição sobre o futuro político do parlamentar. Dependendo da resposta das legendas, ele poderá definir se de fato será candidato a governador do Piauí.  

A possibilidade de Dr. Pessoa compor chapa com o senador Elmano Ferrer foi levantada durante a filiação do senador ao Podemos. Porém, não há nada definido. Visando a necessidade de uma definição com a aproximação da data das convenções, Pessoa busca outros caminhos. Os partidos pequenos seriam aliados importantes neste processo.

“Vamos nos reunir. Acredito que cerca de 10 partidos devem comparecer. Eu não sei que decisão era tomada. Mas só posso dizer que depois de tomar uma decisão não voltarei mais atrás”, declarou. 

Dr. Pessoa não descarta a possibilidade de concorrer ao Senado Federal. Na oposição, no momento a única pré-candidatura ao Governo do Estado que está definida é a do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB).
 



Lídia Brito
redaçã[email protected]
Fonte: Cidadeverde.com 


Dê sua opinião: