5000onon

Do Portal Cidade Verde: Com indefinição em chapa, Dr. Pessoa busca candidato a governador

 
  Foto: Ascom/ Alepi

O deputado estadual Dr. Pessoa (SD) já tem percorrido o Estado em busca de apoio político para sair candidato ao Senado. Mas ele não descarta a possibilidade de decidir  sair candidato a governador. O motivo da mudança é a indefinição na composição da chapa majoritária que teria o senador Elmano Férrer (Podemos) como candidato ao governo.

 O ex-senador João Vicente, considerado o principal articulador da campanha de Elmano, pediu um prazo para avaliar se tem o apoio necessário para ser o candidato no lugar do senador.

A reviravolta provocou um clima de incerteza entre os aliados. Com isso, Dr. Pessoa não descarta ele mesmo sair candidato. “Nesse momento eu sou candidato ao Senado. Mas não descarto mudar isso. Vai depender dos rumos, vais depender do que vai acontecer”, disse. 

Dr. Pessoa espera uma conversa com o ex-senador João Vicente Claudino. Desde que ele foi convidado por um grupo de partidos emergentes para ser candidato, ele não procurou o deputado para conversar. “Eu não tive nenhuma conversa com o João Vicente.

 Não tratei nada com ele de candidatura e nem autorizei ninguém do Solidariedade a tratar. Quem trata de candidatura majoritária no partido sou eu. Estou andando o Piauí em busca de apoio. Hoje sou candidato ao Senado, mas isso pode mudar”, disse.  Lídia Brito


[email protected]
Fonte: Cidadeverde.com 

Dê sua opinião: