Ciro se reúne com lideranças do PP no interior do estado

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) aproveitou o período de Carnaval para viajar pelo interior do Piauí em busca de reforçar alianças com prefeitos e lideranças políticas. Neste final de semana ele participou das festas de Carnaval das cidades de Floriano, Picos e Bocaina.

Em Bocaina o senador esteve acompanhado do prefeito da cidade, Erivelto Barros (Foto: Divulgação) 
  Em Bocaina o senador esteve acompanhado do prefeito da cidade, Erivelto Barros (Foto: Divulgação)  

No sábado o senador esteve, acompanhado da vice-governadora Margarete Coelho; da deputada federal Iracema Portela, do deputado federal Mainha e do deputado estadual B.Sá, em Floriano. Na ocasião os Progressistas foram recebidos pelo prefeito Joel Rodrigues, recém-filiado ao PP.

A vice Margarete Coelho e representantes da bancada federal dos Progressistas estiveram juntos com o senador (Foto: Reprodução/Facebook)
  A vice Margarete Coelho e representantes da bancada federal dos Progressistas estiveram juntos com o senador
 (Foto: Reprodução/Facebook)  

Ciro acompanhou o percurso do trio elétrico no meio da multidão e até ensaiou alguns passos das músicas mais tocadas deste Carnaval. “Uma honra participar de uma festa tão bonita como essa em Floriano, que atrai muitos turistas e leva uma verdadeira multidão às ruas”, comentou o senador.

No domingo Ciro foi recebido em Picos por Gil Paraibano (Progressistas), ex-prefeito da cidade. Na oportunidade ele ainda participou de uma reunião com vereadores e lideranças em um restaurante local e posteriormente foi para a cidade de Bocaina. Além de Gil, a vice-governadora Margarete, o deputado Mainha e a deputada estadual Belê estiveram presentes.

Em Bocaina o senador esteve com o prefeito Erivelto Barros, prefeitos de municípios próximos, vereadores e lideranças da região. Lá Ciro Nogueira acompanhou o show no tradicional espaço de eventos de Bocaina e demonstrou estar impressionado com animação dos foliões.

“É um evento importante, não só para a população de Bocaina, mas para a população da região. E é impressionante essa animação, com muita segurança. De parabéns o povo de Bocaina pela festa”, elogiou Ciro.  



Fonte: Portal Az 

Dê sua opinião: