Um assaltante morto e cinco presos em troca de tiros

Quadrilha fora de circulação 
 Foto: Montagem

Homens da 3ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão prenderam na madrugada desta quarta-feira (6), nas cidades de Coelho Neto e Duque Bacelar, seis acusados de assaltos nas duas cidades. O bando preso seria de Timon, estariam planejando assaltar bancos também no Piauí. 

"Por volta da meia noite, recebemos informes de que cinco elementos realizaram o roubo de uma motocicleta POP cor vermelha. A quadrilha estaria em um Ford KA de cor preta, buscando averiguar a denúncia a guarnição localizou na saída para Duque Bacelar um veículo que conferia com as características. Na primeira tentativa de abordagem o motorista empreendeu fuga que terminou quando a guarnição de Duque Bacelar montou uma barreira na MA-034. Ao avistarem a viatura os elementos perderam o controle e o carro dos mesmos capotou". 

Ainda segundo a PM, os assaltantes dispararam contra a guarnição que respondeu e um dos indivíduos foi alvejado. Este não resistiu aos ferimentos. O restante da quadrilha tentou fugir pelo matagal, mas após intensas buscas que duraram até o amanhecer, os outros elementos foram capturados já em Duque Bacelar. Um no hospital tentado ser atendido por conta dos ferimentos do capotamento e outro conduzindo a moto POP roubada. 

Foram conduzidos:Regiane Maria Maciel de Santos,Edson Henrique Ferreira Cunha,Clenilson dos Santos – “Anão”,Hercules Santos da Silva – “Nenem”, Reginaldo Rodrigues Bento de Oliveira – , Jonathas Ferreira Pontes – 2. 

O elemento que veio a óbito foi identificado apenas como “Mimi” e segundo os comparsas era um elemento de alta periculosidade que estava foragido do sistema prisional de Timon. 

Os presos na operação são da cidade de Timon”. 



Fonte: PM
Editor: Paulo Pincel 

Dê sua opinião: