5000onon

Três pessoas são presas em operação no interior do Estado

Uma operação foi deflagrada na cidade de Isaías Coelho, centro sul do Estado, na manhã desta quarta-feira (03). A ação tem o objetivo de combater atentados contra a vida, tais como os que aconteceram na região nos últimos dias.

"Depois de algumas tentativas de homicídio ocorridas na região, fizemos um levantamento e descobrimos que os alvos da operação de ontem estavam diretamente ligados a estes crimes, uns com a função de executor e outros com a função de apoio logístico e guarda de armamento", relata o comandante da operação tenente Damata.

Foto: Divulgação PM 
  Foto: Divulgação PM  

Com a operação, foram presos Gilvan Elias da Silva, Edvan Elias da Silva e Antonia Alves de Araujo Silva. Com eles foram apreendidos dois revólveres, cinco espingardas, 18 munições, seis cartuchos e material para recarga de munições.

Segundo o tenente Damata, esse grupo estava na iminência de cometer um homicídio na cidade de Bela Vista do Piauí e por esse motivo a operação que estava prevista para a próxima semana teve que ser antecipada. Todos foram conduzidos a DRPC de Simplício Mendes.

Foto: Divulgação PM 
 Foto: Divulgação PM  


Fonte: Portal Az 

Dê sua opinião: