Suspeito preso por estupro era investigado pelo mesmo crime no PI

Nesta quarta-feira (04/10), um homem identificado como Jailson Antônio de Brito, de 20 anos, natural do município de Geminiano foi preso na localidade Morrinho, na zona rural de Picos, acusado do crime de estupro cometido no povoado Esquisito, zona rural da cidade de Jaicós. Após a sua prisão, a polícia descobriu que ele também já estava sendo investigado por outra tentativa de estupro ocorrido no município.

Segundo o delegado da 13° Delegacia Regional de Jaicós, Dr. Miguel Carneiro, ambos os crimes aconteceram na Escola Municipal Damásio Eugênio, no povoado Esquisito, Zona Rural de Jaicós. A tentativa de estupro, que ainda está sendo investigada, teria ocorrido em junho deste ano, quando o acusado teria tentado estuprar outra menina e roubado o celular da vítima, que foi encontrado enterrado.

 
 Foto: Reprodução 

Na época, a vítima foi para a delegacia registrar o Boletim do Ocorrência, mas depois que o suspeito prestou depoimento a jovem não foi localizada para fazer o reconhecimento. Agora que o suspeito está preso, a primeira vítima será chamada para fazer a identificação.

O crime de estupro, ocorrido no último dia 26 de setembro, que chocou a localidade e toda a população jaicoense, aconteceu por volta das 22 horas, no banheiro da Quadra de esportes da Escola Municipal Damásio Eugênio. A vítima, de apenas 14 anos de idade, foi atendida no hospital Florisa Silva, em Jaicós e depois internada no hospital de Picos.

Após investigação feita pela Polícia Civil, Jailson Antônio foi localizado e apresentado na Central de Flagrantes de Picos e em seguida na Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá preso à disposição da justiça de Jaicós.

 
 Foto: Reprodução 


Fonte: Com informações do Cidades na Net


Dê sua opinião: