5000onon

Quadrilha atira contra quartel da PM, assalta banco e faz reféns

Agência alvo dos bandidos em Simplício Mendes 
 Foto: Reprodução/WhatsApp

Duas agências bancárias em Simplício Mendes, a 384 km de Teresina, foram alvos de bandidos na madrugada desta sexta-feira (5). A quadrilha fortemente armada explodiu o cofre do Banco do Brasil e fez seis pessoas reféns.

Segundo a Polícia Militar, pelo menos 15 homens chegaram distribuídos em duas Hilux e uma Toro e efetuaram disparos contra o quartel da PM para intimidar os policiais. Depois os assaltantes seguiram para o Bradesco, mas não conseguiram realizar o arrombamento. Em seguida eles se dirigiram para a agência do Banco do Brasil, onde explodiram a agência para entrar e arrombaram o cofre. Os caixas eletrônicos não foram danificados

Após atirar contra o quartel, clientes de um bar foram abordados pela quadrilha e feitos reféns. A polícia não tentou evitar o crime devido a presença das vítimas. Após explodir o cofre, os bandidos liberam os reféns na saída da cidade.

A polícia suspeita que há uma banana de dinamite na boca do caixa do Bradesco e acionou o BOPE pra retirar. A polícia de toda a região está fazendo diligências para encontrar os criminosos.



Fonte: Polícia Militar 

Dê sua opinião: